-----------------------------
Quem Somos -----------------------------
Sistema de Atendimento -----------------------------
Serviços -----------------------------
Manutenção Preventiva -----------------------------
Vendas de Equipamentos -----------------------------
Parceiros -----------------------------
Produtos -----------------------------
Clientes -----------------------------
Instalações Residenciais -----------------------------
Fale com a Gente -----------------------------
|
|
Manutenção Preventiva
Ao firmar conosco o Contrato de Manutenção Preventiva, você terá direito aos seguintes benefícios: - Atendimento personalizado;
- Prazo de atendimento: de 2 a 24 horas, dependendo da urgência;
- Não há cobrança de chamado ou horas técnicas;
- Visita mensal obrigatória;
- Programação;
- Treinamento;
- Verificação de defeitos na rede telefônica e nos equipamentos;
- Garantia de substituição do equipamento em caso de defeito;
- Back-up de programação (se o modelo de central permitir);
- Sem ônus para rescisão do contrato.
Além de toda orientação técnica necessária aos seus negócios na área de telecomunicações. Fique atento ao que está por vir. Você irá perceber que a Tritel tem a diferença que você estava procurando!
|