Pesquisa
-----------------------------
Quem Somos 
-----------------------------
Sistema de Atendimento 
-----------------------------
Serviços 
-----------------------------
Manutenção Preventiva 
-----------------------------
Vendas de Equipamentos 
-----------------------------
Parceiros 
-----------------------------
Produtos 
-----------------------------
Clientes 
-----------------------------
Instalações Residenciais 
-----------------------------
Fale com a Gente 
-----------------------------


Manutenção Preventiva


Ao firmar conosco o Contrato de Manutenção Preventiva, você terá direito aos seguintes benefícios:
  • Atendimento personalizado;
  • Prazo de atendimento: de 2 a 24 horas, dependendo da urgência;
  • Não há cobrança de chamado ou horas técnicas;
  • Visita mensal obrigatória;
  • Programação;
  • Treinamento;
  • Verificação de defeitos na rede telefônica e nos equipamentos;
  • Garantia de substituição do equipamento em caso de defeito;
  • Back-up de programação (se o modelo de central permitir);
  • Sem ônus para rescisão do contrato.
Além de toda orientação técnica necessária aos seus negócios na área de telecomunicações.

Fique atento ao que está por vir. Você irá perceber que a Tritel tem a diferença que você estava procurando!


( TRITEL T e l e c o m ) - Fone: 3766-6966
Desenvolvimento: Deucher Technologies